terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diário da saudade - Dias 20 e 21

Dias 20 e 21 - 15 e 16/09

*Para ler ouvindo the Peanuts original theme.



Meu gatinho,

Voltei do trabalho doida pra chegar em casa e falar com você. Acho que ainda é muito cedo por aí e você provavelmente ainda dorme. Então aproveito para te contar logo que tive uma ideia super supimpa pro chá de bebê do Lipe! Eu estava naquela de pensar em alguns temas, aí uma imagem foi puxando a outra. Brainstorm mesmo. Primeiro pensei num avião. Depois num mundo. Porque, afinal, nosso pequeno vai ser meio ciganinho, né? Un piccolo zingaro!  

Estava eu mergulhada nesses temas quando me veio uma imagem perfeita, que resume tudo: o Snoopy de aviador! Claro! Como eu não tinha pensado nisso antes? Tudo fez click. O Snoopy faz parte da minha vida desde sempre, quando eu assistia na TV com minha mãe e com a Di. Quando a Di foi servir em Roma, ela me mandava milhares de cartões musicais do Snoopy, e esse ficou sendo um código nosso, algo que nos unia. O Snoopy e a turma do Charlie Brown passaram a ter uma carga infinita de afeto pra mim.

Depois, já adulta, tive meus momentos de regressão infantil ao comprar cadernos, agendas, caixinhas e outros badulaques. Mas a glória mesmo foi quando fui trabalhar no JB e, um dia, cheguei com uma echarpe vermelha que eu adoro. Uma colega bateu o olho em mim e falou que eu estava a cara do Snoopy de aviador. Depois desse dia, segui ainda mais identificada com ele, rsrs.

E agora decidi que quero fazer o chá do Lipe com esse tema. Quero saber o que você acha. Minha defesa foi boa? Espero ter conseguido te convencer! ;)

Hoje o pequeno e eu passamos o dia muito conectados, vibrando juntos no orgulho que sentimos de você. Esperamos que o seu début diante das plateias filipinas tenha sido lindo. Lipe falou que você estava muito elegante na festa e que ele quer ser igualzinho a você quando ele crescer.

Te amamos muito!

Saudade sem fim,
Dany







Nenhum comentário:

18 dias no Japão

Foram 18 dias de sonho e muitas caminhadas pelo Japão. Começamos por Tokyo, onde ficamos por 4 dias. A ideia era entrarmos em contato com c...