quarta-feira, 17 de março de 2010

zingarina en la strada

Jorge Macchi, Swimming Pool, 2008, lápis sobre papel.


Metas culturais para esse ano (especificamente para a vida pós-mestrado):

- Conhecer Inhotim. Ver tudo, especialmente o trabalho do Jorge Macchi de perto;
- Bienal de SP, apesar de estar uma coisa meio "assim assim" ultimamente...;
- Début na Flip, porque é uma questão moral, né?

Acho que está muito ambicioso, considerando que já estourei minhas férias do ano para escrever dissertação (afe!), mas não custa acreditar. Qué lindo que es soñar! Soñar no cuesta nada...

É que tem tanto tempo que nem ao cinema eu consigo ir...ai! Mas por esses dias tem Moby e Franz Ferdinand em Brasília, então comecemos por essas saídas menos megalomaníacas :)

P.S.: e a GNews passando um especial sobre Inhotim e os "Nove Novos Destinos". E eu querendo me teletransportar agora para o continente/nuvem da Rivane Neuenschwander...

Nenhum comentário:

18 dias no Japão

Foram 18 dias de sonho e muitas caminhadas pelo Japão. Começamos por Tokyo, onde ficamos por 4 dias. A ideia era entrarmos em contato com c...