segunda-feira, 22 de março de 2010

oxalá o passo não esmoreça

Nada mais oportuno para os últimos dias do que ouvir repetidamente Oxalá, do Madredeus, uma das músicas mais lindas na minha opinião. Que o passo não esmoreça, que o carnaval aconteça, que a vida me corra bem. Essa é minha oração.

Além de ser minha trilha sonora para não entregar os pontos, é também uma homenagem ao Paulo Miranda, leitor do Poema Lunar desde Portugal :) Que bom saber que tenho um leitor d´além-mar! Fiquei feliz, e essas pequenas alegrias vão me recompondo. Obrigada, Paulo, pelo sorriso de hoje.



Um comentário:

Paulo Miranda disse...

Estou sem palavras.
Já por várias vezes fiquei com um aperto na garganta ao ler o que você escreve. E muitas vezes, relendo, o aperto volta a acontecer.
Mas agora, foi diferente. Gosto (muito, muito mesmo) de ler o que você escreve, e agora, escreveu para mim...

porque será que alguém, ficando sem palavras, consegue escrever tantas?
Beijo pra você, Danyella, desde o outro lado do mar.

Paulo

18 dias no Japão

Foram 18 dias de sonho e muitas caminhadas pelo Japão. Começamos por Tokyo, onde ficamos por 4 dias. A ideia era entrarmos em contato com c...