sexta-feira, 13 de maio de 2011

Braxília no Cine PE


Fiquei de escrever com mais regularidade durante o Cine PE, mas a correria do festival não deixou. Uma pena, porque muitos filmes que eu vi ali mereciam espaço no blog. Muita coisa bacana mesmo, especialmente na seleção dos curtas (que, na minha opinião, deu um banho na dos longas).

Acontece que veio a premiação e o Braxília levou três prêmios: melhor trilha sonora para o Dado Villa-Lobos, melhor montagem para o Marcius Barbieri e melhor curta 35mm pelo juri popular. Aí eu não consegui mais pensar em outra coisa, estou com esse post na garganta desde que cheguei, esperando para compartilhar aqui. É felicidade demais, minha gente! Levar juri popular numa terra bairrista feito Recife me fez repensar muitas coisas. E os prêmios técnicos para o Dado e Marcius foram incríveis, merecidíssimos - pelo talento, dedicação e generosidade que eles trouxeram para o projeto desta iniciante aqui...só tenho a agradecer e a comemorar. Gracias a la vida, que me ha dado tanto!

Um comentário:

Sobre A Morte Da Bezerra disse...

Bom mesmo é ver que essa mensagem segue adiante. Que teu filme ganha espaço atravessa cruza as estradas além Brasília. (risos) Ou diria, Braxilia?

Iniciando agora a minha pequena "batalha" na realização do Vintém (curta), digo que embora tudo ainda esteja no "corre atrás," ler linhas como as tuas me deixam feliz!

Desejo sucesso! Desejo os bons ventos!

18 dias no Japão

Foram 18 dias de sonho e muitas caminhadas pelo Japão. Começamos por Tokyo, onde ficamos por 4 dias. A ideia era entrarmos em contato com c...