quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

feliz 2010!

Direto de Florianópolis, meus desejos de um 2010 maravilhoso para todos os leitores e amigos do Poema Lunar. Que muitas novas palavras passem por aqui nesse novo ano!

Agora vou ali pegar um ônibus para pular as sete ondas na Praia da Barra da Lagoa, onde estava hospedada antes, porque essa Praia dos Ingleses não tá com nada, não. Gente demais, gente maltratando a natureza, jogando uma pancada de lixo na praia, esgoto dos hotéis chiques jogado no rio que deságua no mar, consumismo all the time, lojinhas, lojinhas, passeios-farofa pra turistas, gente sem educação...enfim, tudo o que eu não quero para 2010! 


Vou pular ondinhas pela primeira vez, que é pra trazer tudo de bom para o novo ano. Viva o mar! Se eu abandonar a vida de jornalista na capital e resolver morar na beira da praia, não se espantem. Essa energia faz bem demais! Se a gente bem soubesse, não se desconectaria dela nunca!

Salve 2010! Que o ano novo seja de reinvenções. Saravá!


Ano que vem eu trago boas novas

2 comentários:

Ja disse...

Poesia e realidade sec XXI e encontramos uma pessoa que escreve como os romanticos, isso me faz pensa na beleza da vida.

um cara aí disse...

Viva 2010, que seu filme se realize junto com seus outros planos. Sobre o mar tudo já se falou e só alguém como você pra dizer algo de novo. Também passei o meu reveillon na praia. Reenergizado!AB

18 dias no Japão

Foram 18 dias de sonho e muitas caminhadas pelo Japão. Começamos por Tokyo, onde ficamos por 4 dias. A ideia era entrarmos em contato com c...